sábado, 30 de outubro de 2021

Lacração e Haters no marketing politico

Roberto da Silva Rocha, professor universitário e cientista político

Livros na Amazon.com

 Eu nem sabia quem era Bolsonaro, fui obrigado a votar nele no segundo turno mesmo tendo candidatos muito bons no primeiro turno, mas a mídia foi com muita sede ao pote e me obrigou indiretamente a mim e 54 milhões de brasileiros a escolher o Mito, de palMito, apelido dele porque era muito magro.

Vai empurrar de novo para a vitória em 2022 como fez a burra Maria do Rosário lacrando em cima dele desta vez não tem Rosário mas tem o Xandão do STF que acha que está lacrando mas q vai empurrando o Mito para ganhar logo em primeiro turno.

Eu explico em meu livro de Marketing Político porque a lacração dos haters não apenas ajudam ao adversário como se transforma em uma facada de Adélio que consagrou a vitória do Mito sem uma única fala dele em campanha de horário eleitoral.

Nenhum comentário: