terça-feira, 18 de janeiro de 2022

contos eróticos

Roberto da Silva Rocha, professor universitário e cientista político

Livros em Amazon,com

Tive um relacionamento de 16 anos, do tipo namoro. É como um acidente de carro: ninguém sai de casa pensando em bater o carro.

Eu a conheci casado, ainda, ela era colega de trabalho de minha mulher, e se apresentou a mim como amiga.

Era muito linda, loira olhos verdes, magra, alta, Giselle Bünchen, e foi logo sendo simpática comigo, negão carioca, depois descobri que era casada com um mulato; suas amigas eram quase sempre negras; isso é importante dizer: ela tinha fetiche pela cor da pele negra.

Nós dois nos separamos; naquele mesmo ano me separei da minha neguinha, a amiga dela, e ela se separou de seu marido.

Então, ela avançou na minha intimidade, ambos já solteiros, e eu disse a ela que não estava interessado em namoro; então ela caiu de perplexidade: como não estava interessado na musa tão linda?

Então a deixei mais sem rumo quando expliquei os motivos de não estar interessada nela, até porque a amiga dela - minha ex - era bastante feia, apesar do lindo corpo da mulata, era muito feia, então expliquei que ao contrário do que ela esperava ouvir eu disse-lhe que justamente não poderia namorar uma pessoa tão linda, eu comecei a evitar as divas desde os 13 anos de idade depois que tive uma experiência traumática e nunca mais quis aceitar relacionamento com mulheres muito bonitas, isso acaba virando um processo de abuso, maus tratos, falta de atenção, falta de cuidado, falta de carinho, falta de interesse, esse é o motivo: as mulheres lindas não se esforçam para agradar aos parceiros.

Ela reagiu incrédula , riu muito e disse que eu era um cara doido.

Então, desafiada, ela resolveu me assediar todo fim de semana no bar onde trabalhava com minha ex mulher, e eu frequentava ali há 14 anos, desde então, sempre dava um jeito de vir conversar comigo sempre que tinha uma folga durante o trabalho.

Acabamos ficando: juntos, um barzinho aqui e ali, acabei frequentando a sua casa, e quando percebemos estávamos sendo amiguinhos; quando então percebi que o próximo passo seria irmos para a cama juntos.

Então tracei a minha estratégia: nada de sexo com ela, até saber como ela era.

Não demorou muito e ela engravidou, e veio me pedir um dinheiro para fazer o aborto do filho que seria do outro cara; disse queria ficar comigo, e, com o bebê de outro cara com ela, ela temia que eu não aceitaria isso.

Ao contrário, eu pedi que ela não abortasse, sou cristão não aceito o aborto; ela ficou desesperada: então eu disse a ela que a ajudaria a criar o bebê.

Ela passou a gravidez muito sofrida com grande depressão, não falava com o pai da criança, mas se dava bem com a sogra, digo, a mãe do pai da criança; assim nem imaginava eu que seríamos amigos daí para frente, mas, o tempo passou; passaram-se dez anos e a gente continuava na mesma amizade, eu passei a participar da vida da família dela com todos os irmãos, primos, sobrinhos, pai e mãe, e quando eu comecei a pensar em assumir um compromisso, dez anos depois, bum, ela engravida novamente de outro cara.

Fiquei decepcionado, mas a amizade continuou; então, comecei a planejar a minha fuga; estava pronto para me aposentar e só precisava dar entrada nos papéis e esperar; isso demorou cinco anos, quando fugi para outro estado, já aposentado, 1800 km de distância sem falar para ela.

Ela entrou em pânico, começou a mandar vídeos e fotos de nudez eróticas, se masturbando, dançando funk, isso 16 anos depois de nos encontrarmos pela primeira vez, então eu me assustei, porque a agente nunca tinha se beijado, e a única transa foi cinco anos antes, por curiosidade, num motel, onde aquele momento foi muito sem graça, nem eu gostei e nem ela, que estava muito nervosa; agora ela só falava em foder muito comigo, queria ser enrabada até doer, queria me chupar e gozar na minha boca.

Que aconteceu?

Alguém aí poderia me explicar isso direito?

Atualmente tenho outra namorada aqui no Sul, ela tem 17 anos, essa História aconteceu lá em Brasília.

Eu disse que não queria ficar com ela porque ela teve todo o tempo do mundo para dizer essas coisas e não aceitaria essa manipulação, até porque ela se envolveu pelo menos com um outro cara, segundo as fotos nas redes sociais, colocando a minha vida e a dela em risco pois o último cara dela era assassino e estava tendo visitas íntimas na cela e transava com ela nos saidões da penitenciária, e ele poderia matá-la e a mim se soubesse que estava sendo traído.


Nenhum comentário: