domingo, 2 de janeiro de 2022

Raiam e conselhos matrimoniais

Roberto da Silva Rocha, professor universitário e cientista político

Livros em Amazon.com

SEMPRE bons conselhos, sou seu fã, mas quando vc tiver 66 anos como eu vc vai rir muito das coisas que fala como se estivesse descobrindo o mundo, reinventando a roda, característico dos jovens que se veem validados porque superaram seus pais apenas em dinheiro, mas dinheiro não é atestado do sucesso, nem torna o Neymar conselheiro da fama, vc vai envelhecer, eu posso dar um conselho: coma todas, mas guarde uma delas para o futuro, quando vc chegar aos 40 aos ou 50 anos, vc certamente vai se arrepender e descobrir que comeu a mesma mulher, apenas com CPF ou CNPJ trocado, as diferenças estão apenas na sua fantasia sexual, digo isso porque eu já tive mais de 70 mulheres, entre 5 casamentos e noivas e namoradas e ficantes e eventuais, infelizmente a natureza humana não é tão diversa, eu, por exemplo, imagino que a diferença está fora do sexo, existem: as paranóicas, as ciumentas, as mentirosas, as possessivas, as vulgares, as femimi, e isso nada tem a ver com o sexo, naturalmente que existem as que sabem transar muito bem, são justamente as promíscuas que treinaram a vida toda, pelo jeito é um trade off não é? E, que pena! Pois, mas, a realidade vai te trazer de volta, e eu nem tenho nenhuma inveja se o Dom Ruan ou o Casanova tiveram 300 mulheres, como o Rei Salomão, até descobrir que comeram a mesma mulher a vida toda.

Nenhum comentário: