segunda-feira, 21 de março de 2022

A fogosa e o mendigo

Mulher sensual, fetiche visual

 

Roberto da Silva Rocha, professor universitário e cientista político

 

livros em Amazon.com

 

Para quem não sabe aconteceu graças a internet o fato que chegou ao conhecimento geral de uma linda mulher esposa de um coach físico bem torneado fisicamente, e ela procurou e encontrou o prazer sexual com um mendigo, para a hipocrisia geral parece querer justificar os atos femininos nem sempre compreensíveis, como se não bastasse o simples fato das mulheres serem um verdadeiro clichê montado com 1,5 kg de silicone nos seios, mais 3 kg de silicone nas nádegas, tintas nos olhos, pelos artificiais nos cílios, roupas a vácuo, colo dos seios bem à mostra, arrancam os pelos com cera muito quente de todas a partes do corpo, se isso não for esquisito, nada mais é.

 

Toda mulher possui um fetiche incontrolável sobre seu corpo, na verdade o poder de atração que exerce sobre os homens é irresistível, ninguém renuncia ao poder de submissão que o corpo feminino exerce sem pronunciar nenhuma palavra, sem precisar se esforçar, então para abrir mão dessa notoriedade, celebridade instantânea, imediata, gratificante, desnecessária opulência pecaminosa permissiva, lascívia dominação do gado fácil simples imediata meu pai me dizia sempre que as mulheres são loucas, 1.000.000.000.000 um trilhão de neurônios a menos e 10 trilhões de sinapses neurônicas a menos faz toda a diferença

Se eu ficar cinco minutos com essa mulher eu levo pra cama, ela é muito infantil, facilmente manipulável com um elenco sofístico místico cheio e esoterismos e conversa fiada como fácil um mês inteiro, é claro que não dá pra ficar com ela mais de 40 minutos, ali é aromaterapia, astrologia, sushi, urinoterapia, quiromancia, aquilo é um shopping de besteirol típico de brasilistino.

Mulheres casadas gostam de cometer pequenos deslizes em segredo, para ficarem recordando como souvenir, como transar com o marido da vizinha, do nada, ela abre a porta e mostra seu corpo nu e o convida para entrar, e nunca mais fala com seu vizinho sobre o assunto, pode fazer o mesmo com um sobrinho, ou com seu cunhado, até com seu sogro, com o motorista, com o faxineiro do prédio ou com uma pessoa que ninguém jamais suspeitaria, como um mendigo, por exemplo.

Fantasias sexuais femininas não tem nada de perverso, apenas infantilidade, eu transei com todas as minhas ex depois do divórcio delas simplesmente porque elas acham excitante essa pulada de cerca, e até debocham de seus maridos atuais. É o prazer de fazer sexo proibido. Não existe puteiro masculino, a prostituição é imanente ao feminino.

Eu me casei quatro vezes até admitir que não era preconceito nem machismo contra qual eu lutei a vida inteira, agora eu vivo muito bem com minha mulher, suas explosões emocionais e suas decisões completamente irracionais, nada mais me perturba. Achei a paz.

 


Nenhum comentário: